SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

27 novembro, 2008

Debate no Sardoal visto pelo "Acção Socialista"




24 novembro, 2008

Conferências do Sardoal com António José Seguro


António José Seguro, Presidente da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República e Dirigente Nacional do Partido Socialista, foi o convidado das Conferências do Sardoal, cuja sessão, subordinada ao tema " A Democracia em Portugal" decorreu no sábado, 22 de Novembro, no Auditório dos Bombeiros Municipais do Sardoal. A Conferência juntou os socialistas do concelho, vários independentes e foi promovida pela Concelhia do Sardoal do PS.



Igualmente presentes, neste debate, os Deputados à Assembleia da República Nelson Baltazar e Fernanda Asseiceira.

A qualidade da Democracia e o exercício dos direitos dos portugueses na sua relação com o Estado foram os temas centrais do debate, a que se juntaram a relação entre eleitos e eleitores, a transparência e o exercícío do poder com elevados níveis de ética.




As"Conferências do Sardoal" têm como objectivo, segundo o Presidente da Concelhia do Sardoal e candidato à Presidência da Autarquia, Fernando Vasco, " estimular o debate e a participação cívica e política dos Sardoalenses, e deste modo contribuir decisivamente para dar os passos certos e credíveis no caminho a percorrer, no sentido da Mudança, no concelho do Sardoal."













Sardoal a caminho da Mudança
2009 é já aí















O Gabinete de Imprensa do PS/ Sardoal

13 novembro, 2008

Conferências do Sardoal, com António José Seguro, no próximo dia 22 de Novembro.



A Concelhia do Partido Socialista de Sardoal e o seu Presidente , Fernando Vasco, convidam os Sardoalenses a estarem presentes na Conferência a proferir pelo Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia da República e Dirigente Nacional do Partido Socialista, António José Seguro, subordinado ao Tema " A Democracia em Portugal", que terá lugar no dia 22 de Novembro de 2008, sábado, às 15:30 horas, no auditório de formação, no Quartel dos Bombeiros Municipais do Sardoal.

Sardoal a caminho da Mudança,
2009 é já aí.

O Gabinete de Imprensa do PS/Sardoal







12 novembro, 2008

PS/Sardoal participa no Congresso Distrital do Partido Socialista em Alcanena





Realizou-se no passado dia 8 de Novembro no Cine-Teatro S. Pedro, em Alcanena, o Congresso Distrital do Partido Socialista.

Foram eleitos Delegados ao Congresso pela Concelhia do Sardoal, Pedro Duque , Adérito Garcia e Carlota Mora, tendo sido igualmente Delegado, por inerência da Presidência da Comissão Política, Fernando Vasco .

No Congresso foram eleitos para a Comissão Política Distrital , Fernando Vasco e Pedro Duque, tendo Carlota Mora sido eleita para a Comissão de Fiscalização Económica e Financeira.

O Gabinete de Imprensa do PS/ Sardoal