SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

24 novembro, 2008

Conferências do Sardoal com António José Seguro


António José Seguro, Presidente da Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República e Dirigente Nacional do Partido Socialista, foi o convidado das Conferências do Sardoal, cuja sessão, subordinada ao tema " A Democracia em Portugal" decorreu no sábado, 22 de Novembro, no Auditório dos Bombeiros Municipais do Sardoal. A Conferência juntou os socialistas do concelho, vários independentes e foi promovida pela Concelhia do Sardoal do PS.



Igualmente presentes, neste debate, os Deputados à Assembleia da República Nelson Baltazar e Fernanda Asseiceira.

A qualidade da Democracia e o exercício dos direitos dos portugueses na sua relação com o Estado foram os temas centrais do debate, a que se juntaram a relação entre eleitos e eleitores, a transparência e o exercícío do poder com elevados níveis de ética.




As"Conferências do Sardoal" têm como objectivo, segundo o Presidente da Concelhia do Sardoal e candidato à Presidência da Autarquia, Fernando Vasco, " estimular o debate e a participação cívica e política dos Sardoalenses, e deste modo contribuir decisivamente para dar os passos certos e credíveis no caminho a percorrer, no sentido da Mudança, no concelho do Sardoal."













Sardoal a caminho da Mudança
2009 é já aí















O Gabinete de Imprensa do PS/ Sardoal