SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

28 outubro, 2008

Eleições realizadas no dia 25 de Outubro na Secção do Sardoal do PS.



Na qualidade de candidato a Presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, Paulo Fonseca, esteve no passado dia 16 de Outubro, em Abrantes onde apresentou a sua candidatura aos militantes das concelhias de Abrantes, Constância, Barquinha, Sardoal e Mação.


Paulo Fonseca percorreu o distrito a pedir o apoio dos militantes e a apresentar as linhas orientadoras da sua candidatura.

No PS/Sardoal as eleições decorreram no passado dia 25 de Outubro.
Paulo Fonseca , Anabela de Freitas, candidata a presidente das mulheres Socialistas do distrito de Santarém e os 3 delegados propostos pela Secção do PS ao Congresso, Pedro Duque, Adérito Garcia e Carlota Mora obtiveram o pleno dos votos entrados em urna na Secção do Sardoal.

Segue-se o Congresso Distrital a realizar em Alcanena no próximo dia 8 de Novembro.

Igualmente foi ratificada, no passado dia 25 de Outubro, por voto secreto, pela Comissão Política Concelhia e pelo Plenário de militantes do PS/ Sardoal a candidatura de Fernando Vasco à Presidência da Câmara Municipal do Sardoal, a qual obteve 91% dos votos expressos pelos militantes socialistas.

O Gabinete de Imprensa
do PS/ Sardoal