SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

28 maio, 2007

A Conferência no Centro Cultural Gil Vicente em Imagens


















Dois Secretários de Estado- Eduardo Cabrita e Fernando Medina -estiveram no CCGV no Sardoal no sábado, dia 26 de Maio a debater com os Sardoalenses

Numa iniciativa inédita da Federação Distrital e da Concelhia do Sardoal do Partido Socialista realizou-se no passado sábado, dia 26 de Maio, no auditório do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, dois Debates / Conferência protagonizados pelo Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, Eduardo Cabrita , que abordou a temática da " Nova Lei das Finanças Locais e o Desenvolvimento Regional e pelo Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional, Fernando Medina, que desenvolveu o Tema do " Emprego , Formação profissional" e detalhadamente deu a conhecer o programa "Novas Oportunidades".
Estiveram presentes para alem dos oradores, o Presidente da Federação Distrital do PS, António Rodrigues, a Vice- presidente do Grupo Parlamentar do PS na Assembleia da Republica, Sónia Mendes, os Deputados Nelson Baltazar e Fernanda Asseiceira, Luís Carvalho, Chefe do Gabinete de Eduardo Cabrita ,Carlos Catalão, chefe de Gabinete do Governador Civil, a Presidente das Mulheres Socialistas do Distrito de Santarem, Anabela de Freitas, bem como vários presidentes de Concelhias, autarcas do Sardoal e de outros Concelhos.
De realçar a presença de dezenas de Sardoalenses dos mais variados quadrantes políticos, empresários e dirigentes associativos que proporcionaram um debate vivo e enriquecedor para todos os que estiveram presentes.
Esta iniciativa visou tambem dar um sinal político de esperança, por parte dos Dirigentes Nacionais e dos dirigentes distritais do Partido Socialista, bem como dos nossos Deputados de que os Sardoalenses não estão sós. Que é possível ter esperança num Futuro que é já amanhã.
Mais iniciativas, com esta qualidade, irão acontecer no Sardoal. Trabalharemos todos os dias para merecer a confiança dos Sardoalenses e com a ajuda de todos , em 2009 cá estaremos , com o nosso Projecto de Desenvolvimento, de Inovação, de Apoio aos Jovens e aos Idosos e estamos convictos de que conseguiremos colocar o Sardoal no MAPA DA CIDADANIA E DO DESENVOLVIMENTO.
O Presidente da Concelhia,
Fernando Vasco

21 maio, 2007

EDUARDO CABRITA E FERNANDO MEDINA em Sardoal, no Centro Cultural Gil Vicente, dia 26 de Maio, sábado, pelas 15h






Caras e Caros AMIGOS


Pela primeira vez vêm ao nosso Concelho dois destacados militantes do nosso Partido que exercem, neste momento, funções muito relevantes no nosso Governo. O nosso camarada Dr. Eduardo Cabrita, Secretário de Estado da Administração local, irá debater connosco “ a nova Lei das Finanças Locais e o Desenvolvimento Regional ” e o Mestre Fernando Medina, Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional que irá debater o “ Emprego, Formação e Novas Oportunidades”.

É uma oportunidade única, que não podemos desperdiçar, pelo significado político que tem a sua presença no Concelho do Sardoal, desgorvernado nos últimos 13 anos pelo PSD, bem como a presença igualmente relevante do Presidente da Federação de Santarém, sobretudo para nos ajudar a perspectivar um futuro próximo de desenvolvimento, de emprego,de apoio aos nossos idosos , de inovação, em síntese de mais e melhor cidadania pró-activa neste Concelho, para benefício de todos nós.