SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

21 maio, 2007

EDUARDO CABRITA E FERNANDO MEDINA em Sardoal, no Centro Cultural Gil Vicente, dia 26 de Maio, sábado, pelas 15h






Caras e Caros AMIGOS


Pela primeira vez vêm ao nosso Concelho dois destacados militantes do nosso Partido que exercem, neste momento, funções muito relevantes no nosso Governo. O nosso camarada Dr. Eduardo Cabrita, Secretário de Estado da Administração local, irá debater connosco “ a nova Lei das Finanças Locais e o Desenvolvimento Regional ” e o Mestre Fernando Medina, Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional que irá debater o “ Emprego, Formação e Novas Oportunidades”.

É uma oportunidade única, que não podemos desperdiçar, pelo significado político que tem a sua presença no Concelho do Sardoal, desgorvernado nos últimos 13 anos pelo PSD, bem como a presença igualmente relevante do Presidente da Federação de Santarém, sobretudo para nos ajudar a perspectivar um futuro próximo de desenvolvimento, de emprego,de apoio aos nossos idosos , de inovação, em síntese de mais e melhor cidadania pró-activa neste Concelho, para benefício de todos nós.