SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

25 setembro, 2012

Fernando Moleirinho e Miguel Borges propõem à Assembleia Municipal aumento de 25% no IMI. Também no Sardoal, BASTA


CONVITE

Após terem brindado os Sardoalenses com um aumento de mais de 30% no preço da água, sem qualidade, que consumimos, propõem, agora, o Presidente Fernando Moleirinho, e o Vice-presidente Miguel Borges, oferecer mais uma viagem ao bolso dos contribuintes Sardoalenses, propondo à Assembleia Municipal que se vai realizar na próxima 6.ª feira, dia 28 de Setembro, pelas 20 horas no CCGV, que esta aprove um aumento de 25% no imposto sobre o IMI.

A falta de sensatez e sensibilidade social, demonstrada pelos proponentes, na apresentação desta proposta de aumento de imposto, nesta época de crise, reflete bem a urgência em que todos nós, Sardoalenses contribuintes, façamos chegar a todos os Deputados Municipais, a quem compete tomar uma decisão final, o nosso protesto pela proposta apresentada.

Na sequência do voto dos Vereadores do PS/ Sardoal, Fernando Vasco e Pedro Duque, na sessão de Câmara de 4 de Setembro de 2012 contra o aumento do Imposto sobre o IMI resultante dos prédios avaliados nos termos do CIMI, de O,4% para 0,5%, o Grupo Municipal do PS/ Sardoal apresentou uma proposta para que seja mantida a taxa atual de 0,4%, que irá ser votada na próxima Assembleia Municipal.

Gostaríamos, por isso, de convidar e apelar à participação cívica ativa dos Sardoalenses, na próxima Assembleia Municipal.