SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

16 fevereiro, 2009

Com ESPERANÇA a caminho da MUDANÇA, contamos com todos os Sardoalenses.



Caras e Caros Sardoalenses,


Vamos, em breve, dar mais um passo, extremamente importante, neste caminho difícil que nos propusemos percorrer, para bem do Sardoal e dos Sardoalenses:

- Acabar com estes 16 anos “ do mais do mesmo”no Concelho do Sardoal;

- Ganhar as próximas eleições autárquicas ao PSD, (qualquer que seja o candidato), e iniciar um novo ciclo político que assente no Investimento, na Coesão social e na Segurança, de modo a assegurar o futuro do concelho, baseado num desenvolvimento sustentado e garantir a melhoria das condições de vida da nossa população e sobretudo das gerações vindouras.

Para tal, gostaria de vos convidar, para o jantar que iremos realizar, no próximo dia 7 de Março, pelas 19 h, no restaurante “ Três Naus”, com a presença de muitos amigos do Sardoal, mas sobretudo com a V/ presença, Sardoalenses com partido, sem partido, independentes, no fundo, com a presença de todos aqueles que se revejam no nosso projecto de ESPERANÇA E DE MUDANÇA para o Sardoal e para os Sardoalenses.

Neste Jantar serão publicamente apresentados os Candidatos do Partido Socialista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, bem como os respectivos números dois.

Precisamos de todos vós, para que este Jantar seja mais um passo, agora já um passo de corrida, em direcção ao n/ objectivo: Ganhar as próximas eleições autárquicas e mudar o Sardoal.

Conto antecipadamente com a sua presença, da sua família e dos seus amigos neste jantar.

Agradecia que confirmassem a V/presença, bem como o número de pessoas que a (o) irão acompanhar, até ao dia 27 de Fevereiro, através do telefone: (PS/Sardoal) 91 031 43 94 ou pelo e-mail sardoal2009@gmail.com.

Pretendemos que este jantar, seja também de convívio, de debate, mas também de festa, de um conjunto de Sardoalenses, que apesar da dramática situação que o Sardoal vive, depois de 16 anos de “mais do mesmo”, estão optimistas no futuro, e sobretudo têm ESPERANÇA que se aproxima a desejada hora da MUDANÇA.

Com as melhores saudações socialistas,