SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

23 setembro, 2011

 
 CONVITE AOS SARDOALENSES

Convidam-se todos os Sardoalenses a participarem na próxima Assembleia Municipal que se realizará no dia 28 de Setembro, pelas 20 h, no Centro Cultural Gil Vicente, onde irá ser debatido, por iniciativa do PS/ Sardoal, os aumentos brutais de mais 30% no preço da água e nas taxas fixas associadas ao respectivo consumo.

Igualmente irá ser discutida e votada uma recomendação à Câmara para suspender a aplicação da deliberação camarária que aprovou as novas tarifas de água, saneamento, resíduos sólidos e taxas de recursos hídricos, em 19 Julho, publicitadas através do Edital n.º 31/2011, de 5 de Agosto.

Os Sardoalenses não merecem ser sacrificados, todos os anos, com aumentos injustos e brutais de mais de 30% no preço da água, por causa de um ruinoso contrato assinado com as Águas do Centro, pelo Presidente da Câmara.

Os Sardoalenses têm o direito a consumir água com QUALIDADE e a preços JUSTOS.

Estamos certos que os Sardoalenses, mais uma vez, saberão defender os seus interesses, participando civicamente nesta Assembleia Municipal.

O Presidente do PS/ Sardoal,
Fernando Vasco