SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

20 julho, 2009

Governo atribui subsídio à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Alcaravela no valor de mais de 78 000 Euros.


Governo atribui subsídio a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Alcaravela,


"....Quatro entidades do Distrito assinaram hoje, no Governo Civil, um protocolo que prevê o apoio financeiro em 211 mil euros para diversas obras. No âmbito do Sub-Programa 2, o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local falou da importância do investimento público e dos objectivos da medida..."



"....Num investimento global de quase 343 mil euros, o Estado comparticipará com cerca de 211 mil euros. Foram apoiadas a Associação Recreativa Desportiva Desportiva e Cultural de Ribeira de Fráguas, Rio Maior (alteração e remodelação do salão polivalente, zona de bar e camarins com respectivas instalações sanitárias), a Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Cruz do Pombalinho, Santarém (obras de conservação dos exteriores da igreja do Pombalinho), a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Alcaravela, Sardoal (arranjos exteriores da Capela da Presa) e o Sporting Clube de Tomar (sede do clube)..."


(toda a informação em:
http://www.gcs.pt/index.php?s=comunicados&scatid=0&id=671 )