SARDOAL Partido Socialista

Informação relativa à actividade do Partido Socialista no Sardoal e dos seus eleitos autárquicos. Autárquicas 2013- Sardoal a caminho da MUDANÇA

14 setembro, 2006

O Sardoal na Imprensa Regional- Mirante de 13/9/2006

O Mirante - Semanário Regional - Edição de 13-09-2006
SECÇÃO: E-mails do outro mundo
Inventivo Serafim das Neves




“………………………………………Nem sequer me atrevo a pensar que o presidente da Câmara de Almeirim não faz um blog porque não o sabe fazer. Um presidente de câmara sabe fazer tudo, quanto mais um blog. Ainda se fosse um assessor de um presidente de câmara como aquele do Sardoal que não usa computador nem telemóvel…
É verdadeiramente de louvar a atitude de um autarca que contrata para seu assessor um autêntico analfabeto tecnológico. Porque contribui para preservar a ruralidade do seu concelho mantendo a sua atractividade étnico-turística, porque se torna num símbolo vivo da anti-globalização e porque dá um exemplo de inclusão num país e num mundo onde a exclusão é regra.
Quem daria emprego de assessor a alguém que nem sequer é capaz de mandar um e-mail ou uma mensagem de telemóvel? Ninguém claro, a não ser uma alma grande e solidária como a do senhor presidente da Câmara Municipal do Sardoal. É por isso que eu deixo aqui o meu vibrante e sentido viva ao poder local……
Um abraço divino do
Manuel Serra d’Aire “